Nessa terça-feira, 05, a sede do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da cidade de Itabaiana, recebeu a visita da Prefeita da cidade, Carminha Mendonça, da Secretária de Educação Cleizinadja José Bernardo, do Secretário de Comunicação Alex Henrique e do Secretário de Obras, Igor Menezes, com o objetivo de tratar do apoio da prefeitura ao Projeto Treinando e Formando Cidadãos, coordenado pelo Getam e que beneficia crianças e adolescentes da cidade do Agreste sergipano.

Na reunião com o tenente Guedes, comandante do Getam e instrutor do projeto, Carminha Mendonça reafirmou que a Prefeitura contribuirá para o deslocamento das crianças e dos adolescentes que participam do projeto. “Essa reunião permitiu ver a dimensão do projeto na vida desses jovens, e o belíssimo trabalho que os cavaleiros de aço fazem. A partir de hoje, o município entrará como parceiro desse projeto”, afirmou a prefeita.

Com a parceria, a prefeita destacou que as atividades educativas, para os adolescentes do projeto, terão uma contribuição ainda maior para que a disciplina e os bons valores morais sejam transmitidos aos jovens que tem oportunidade de participar do projeto.

Última atualização em 6 de fevereiro de 2019 às 01:03:27.