A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia do 7º BPM), recuperou neste sábado, 25, uma pistola Taurus calibre .40, de uso restrito das forças policiais, na zona Rural do município de Lagarto.

Por volta das 11h, a guarnição de Lagarto, comandada pelo cabo Soares, realizava policiamento preventivo no povoado Colônia Treze, quando se deparou com uma confusão envolvendo dezenas de ciganos, que ao notar a presença da Polícia, descartaram um objeto num matagal.

Ao se aproximarem do local, perceberam que o objeto tratava-se de uma arma de fogo com 11 munições intactas. A arma foi recolhida, junto com alguns envolvidos na ocorrência. Outros suspeitos conseguiram se evadir do local. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto para esclarecimento e adoção das medidas cabíveis. Segundo informações do tenente coronel Kleberson Pinheiro, comandante do 7º BPM, essa foi a décima arma de fogo recuperada na região este ano, a segunda em apenas 24 horas.

Última atualização em 26 de março de 2017 às 12:17:15.