A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), recuperou nessa segunda-feira, 06, uma pistola .40 pertencente a um policial militar e prendeu um dos responsáveis pelo roubo no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.

O cabo Emerson do BPChoque, em seu dia de folga, passava pela quadra número 12, no Marcos Freire I, quando visualizou dois suspeitos jogando um objeto no telhado de uma residência e se evadindo do local. Dada a suspeita, o cabo solicitou reforço de uma gaurnição do Choque, enquanto adentrava a residência com a devida autorização.

O objeto abandonado tratava-se de uma pistola Taurus calibre .40, roubada de um policial militar, em dezembro do ano passado, no interior do Estado. Diante do fato, os militares monitoraram a área e suas adjacências, quando perceberam os suspeitos adentrando o imóvel.

Ao se aproximarem dos suspeitos, um deles conseguiu se evadir pelos fundos das residências vizinhas. O suspeito interceptado ao ser algemado ofereceu resistência, entrando em luta corporal com um dos militares, mas logo foi imobilizado e conduzido. O infrator identificado como Vanisson Alexandre Nascimento Santos, de 26 anos, e possuía passagem pela polícia. O caso foi encaminhado para a 5ª Delegacia Metropolitana para as providências cabíveis.

Última atualização em 7 de março de 2017 às 12:07:10.