A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/8ºBPM), recuperou na manhã dessa quarta-feira, 29, um ciclomotor Jonny com restrição de roubo que teria sido abandonado em um povoado situado no município de Santo Amaro das Brotas, distante 36 quilômetros da capital sergipana.
A ação ocorreu quando uma equipe da 4ªCia/8ºBPM, sob o comando do capitão Joílson, ao efetuar o patrulhamento preventivo pelo Povoado Aldeia, situado no referido município, localizou um ciclomotor Jonny 50, cor preta, abandonado em uma via.
Após consulta aos registros policiais, foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo. Segundo boletim de ocorrência, a motoneta teria sido roubada em setembro de 2013, na Avenida Maranhão, em Aracaju. Ante o exposto, o veículo foi levado para a 11ª Delegacia Metropolitana para posterior adoção das devidas providências.
Última atualização em 30 de abril de 2015 às 10h.