veiculo-apreendido_pmse-3A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3° BPM), recuperou cinco veículos com restrições de roubo e furto, durante o policiamento ostensivo da cidade de Itabaiana.

Por volta das 19h da segunda-feira, 10, a equipe Força Tática 02, comandada pelo cabo Everaldo, recuperou uma motoneta Jhonny, de cor preta e placa QKX-6995, que estava abandonada na rua Professor Lima Júnior.

Já por volta das 21h, após informações de que um infrator estava tentando roubar transeuntes no Povoado Mangueira, a equipe Força Tática 01, comandada pelo sargento M. Santos, apreendeu a motocicleta Honda, CG, vermelha, sem placa e com o chassi adulterado, além de outra motocicleta CG, vermelha, sem placa, efetivando as apreensões.

veiculo-apreendido_pmse-4Nesta terça-feira, 11, por volta das 10h30, a equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), comandada pelo cabo Helder, localizou, nas imediações do Povoado Candeias, um veículo modelo Cross Fox, de placas IAA-3331, que havia sido tomado de assalto em Malhador e colidiu na fuga.

Por volta das 16h, no conjunto Miguel Pedro Mendonça, a equipe Guepardo Comando, sob a coordenação do capitão Prado, localizou e apreendeu, na área central de Itabaiana, uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa QKR-2124, com restrição de roubo. A recuperação ocorreu após denúncia de populares sobre a presença de um cidadão suspeito conduzindo uma motocicleta.

Os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Última atualização em 13 de outubro de 2016 às 12:39:58.