A Polícia Militar de Sergipe recuperou um cofre furtado na madrugada desta quinta-feira, 25, de uma loja de um Ponto Banese localizada na avenida Ivo do Prado, no Centro de Aracaju. A ocorrência foi registrada por volta das 2h50 pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

A guarnição Pantera 01, da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), foi solicitada para atender uma ocorrência violação a um Ponto Banese situado na avenida Ivo do Prado e seguiu ao local, onde flagrou alguns indivíduos furtando um cofre e um colete balístico do estabelecimento.

Ao perceber a presença da equipe policial, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando o produto do roubo. “Os suspeitos conseguiram levar o colete balístico pertencente ao vigia do estabelecimento, mas abandonaram o cofre em uma ruela próxima, ao notar a presença dos policiais. Uma carroça roubada, que serviria para transportar o cofre, também foi recuperada na ocasião”, relatou o capitão Alcântara, comandante da 1ª Companhia do 1º Batalhão.

A ocorrência foi atendida pela guarnição composta pelo cabo Nilton Santos e o soldado Diego Costa, que encaminhou o caso ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), onde o cofre e a carroça foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.

Última atualização em 25 de setembro de 2014 às 04:23:32.