A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), recuperou na tarde dessa segunda-feira, 2, uma motocicleta CG Fan, de cor preta, placa QMA-4256 e um automóvel Uno Way, de cor vermelha e placas NVH-1095, na cidade de Aracaju.

Por volta das 14h30, uma guarnição fazia rondas no Bairro Cirurgia, a mesma equipe fazia rondas na localidade, quando visualizaram o veículo Uno Way, de cor vermelha e placas NVH-1095, com a placa sem o lacre de segurança. Ao perguntar às pessoas que moram na área sobre a propriedade do veículo, informaram que um estranho estacionou o carro e saiu do local. Ao realizar consulta veicular, foi verificado que o automóvel possuía restrição de roubo. O caso foi encaminhado à  Delegacia Especial de Roubos e Furtos para a adoção das medidas necessárias.

A mesma equipe fazia rondas no Conjunto Médici, na Rua Professor Humberto da Silva Moura, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta preta. De imediato, foi dada voz de parada e, em seguida, realizada abordagem, quando foi verificado que o veículo possuía restrição de roubo na manhã do mesmo dia e estava em posse de dois adolescentes.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis. Foi necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos detidos e da guarnição. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, onde foi encontrado o proprietário da motocicleta, que reconheceu um dos adolescentes.

 

Última atualização em 4 de outubro de 2017 às 04:42:03.