A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/8º BPM), recuperou nessa quinta-feira, 1º, dois veículos com restrição em posse de um casal de adolescentes, no Bairro Olaria, zona Oeste da capital.

Na noite de quinta-feira, 1º, a PM fazia rondas nas proximidades do Campo Anchietão, no Conjunto Bugio, quando visualizou um HB20 branco, de placas QKZ-0746, com as características de um que acabara de ser roubado no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A guarnição se aproximou do veículo, momento em que os ocupantes estacionaram o carro e tentaram se afastar, no entanto a equipe policial fez a abordagem e o suspeito negou que estaria com o automóvel, fato desmentido pela adolescente que afirmou ter pego uma corona com ele.

Próximo ao veículo foi encontrada a chave do carro e um simulacro de arma de fogo. A polícia localizou ainda o veículo Honda Fit, de cor preta e placa clonada QKZ-0746 e verdadeira QKQ-9862, abandonado no Conjunto Bugio. Segundo levantamentos, o carro tinha sido dispensado pela adolescente instantes após o roubo do HB20. O casal de adolescentes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 8 de fevereiro de 2018 às 11:50:04.