A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão (1ª Cia/1º BPM) localizada no Bairro Santa Maria, recuperou nesta quinta-feira, 23, dois veículos roubados.

A guarnição elefante , realizava o patrulhamento no conjunto Valadares, quando observou o veículo Nissan March, de placa policial QKN 4231, circulando em atitude suspeita. Após perceber a presença da viatura, o veículo iniciou uma tentativa de fuga pelas ruas do residencial, e nas imediações da rua B25, onde ocorreu a interceptação policial, os suspeitos desembarcaram e invadiram uma casa com o objetivo de escapar do cerco.

Autorizados pelo proprietário, os militares verificaram o interior do imóvel e encontraram dois dos suspeitos, Gabriel de Jesus Santos e Adelson Luiz dos Santos Júnior, escondidos em um dos cômodos. Interpelados sobre o veículo, eles não apresentaram nenhuma documentação, sendo necessária a condução dos envolvidos à delegacia.

Na saída do local, a guarnição observou que em frente a mesma residência, havia outro veículo, um Celta Spirit, placa IAH 4091. O fato de as pessoas do local não saberem identificar o proprietário, estar desengrenado e com um aviso escrito no para brisa, “fui roubado”, despertou a desconfiança dos militares que passaram a realizar uma varredura nas proximidades. Mais adiante, foi descoberto num terreno baldio, uma motoneta em processo de desmanche e diversas peças veiculares. Segundo foi informado por populares, o local é utilizado para o desmonte de veículos, como também para o uso de entorpecentes.

Os suspeitos e os dois veículos foram levados para a delegacia especializada que confirmou a restrição de roubo. As peças resultantes de um possível desmanche, também foram levadas para investigação.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 12:28:52.