A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), recuperou dois veículos roubados, nas últimas 24 horas. Na terça-feira, 5, por volta das 16h30, a equipe Tático Supervisão, comandada pelo capitão Eron, foi informada sobre a ação de cinco indivíduos em um veículo roubado no Centro da capital, cometendo assaltos no bairro Veneza, nas imediações da BR-235.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e recuperaram o veículo Punto, de cor vermelha e placas OES 0816, que estava estacionado em um posto de combustíveis. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Outro veículo, uma motoneta Shineray Phoenix, foi recuperado por volta das 8h30 desta quarta-feira, 6, pela equipe Pastor 04, comandada pelo sargento Correia. Os policiais visualizaram a motoneta estacionada de forma suspeita na nas imediações da avenida Gentil Tavares, no bairro Getúlio Vargas e, após consulta ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constataram a restrição de roubo. O caso seguiu para a 2ª Delegacia Metropolitana.

Última atualização em 6 de janeiro de 2016 às 06:19:34.