A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), recuperou na sexta-feira, 16, duas motocicletas com restrição de roubo/furto no município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.
Por volta das 10h, a guarnição Força Tática do 3° BPM, ao averiguar denúncia feita pelo 190, recuperou a motocicleta POP, de cor preta e placa QKX-7022, com restrição de roubo/furto, abandonada em via pública. O
veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.
No início da tarde, a equipe Supervisão do 3° BPM foi acionada para checar a situação da moto Honda CG, de cor
vermelha e placa NVJ-4082, deixada no bairro Marianga por dois homens. Apesar do veículo não apresentar restrição de roubo/furto, foi constatado, via redes sociais, que tinha sido roubado pela manhã, no município de Frei Paulo. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana.
Última atualização em 17 de dezembro de 2016 às 10:56:14.