A Polícia Militar de Sergipe, através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), apreendeu duas motocicletas roubadas, na tarde da terça-feira, 17, durante o patrulhamento da cidade de Propriá, distante 97 quilômetros de Aracaju.

Por volta das 16h25, a equipe do 2º Batalhão efetuava rondas ostensivas, quando foi informada, via rádio, sobre três indivíduos que haviam escondido duas motocicletas nas imediações do bairro Remanso. Os policiais dirigiram-se ao local e verificaram, em uma pequena mata, uma motoneta Honda Biz, de cor verde e placa HZZ-4643, e uma motocicleta Honda NX Bros, de cor vermelha e placa policial MVF-6348.

Uma das vítimas dirigiu-se à sede do 2º BPM e informou que as motocicletas haviam sido roubadas momentos antes, na região da Várzea, por três indivíduos que faziam uso de arma de fogo. Os suspeitos, a pé, anunciaram o assalto e as vítimas, de pronto, entregaram os dois veículos. Após a ação, os autores teriam empreendido fuga em direção ao Conjunto Maria do Carmo.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado. As equipes comandadas pelo cabo Rilvanio e o sargento Lourival, esta em apoio à primeira, apreenderam os veículos e os encaminhou à Delegacia Regional de Propriá para adoção de providências.

Última atualização em 18 de março de 2015 às 11:19:49.