A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), apreendeu nessa segunda-feira, 9, nas imediações nas cidades de Itabaiana e Carira, três veículos com restrição de roubo.

Por volta das 9h, a equipe do Destacamento Policial Militar de Frei Paulo, vinculado à 2ª Companhia do 3º BPM, fazia diligências em busca de um automóvel que fora roubado de feirantes que se deslocavam para a feira da cidade de Pinhão. Durante a ação, a guarnição comandada pelo cabo Valter, localizou o veículo de marca GM D20, cor verde e placas JLB-4410 na área rural da cidade de Carira.

Por volta das 15h30, a equipe do Motopatrulhamento da 4ª Companhia do 3º Batalhão (4ª Cia/3º BPM), comandada pelo Soldado Rocha, fez diligências no sentido de verificar a denúncia de que, uma casa em construção, em Itabaiana, estaria sendo usada como esconderijo para motocicletas roubadas.

Os policiais efetuaram rondas, localizando o imóvel e recuperando as duas motocicletas de marca Honda CG e cor vermelha, sendo uma de placa OEO-1215 e outra IAG-5330. Os casos foram encaminhados, respectivamente, às Delegacias de Frei Paulo e Regional de Itabaiana, para as providências cabíveis

Outras ações

Já a 1ª Companhia do 3º Batalhão (1ª CIA/3°BPM), efetuou nessa segunda-feira, 9, nas imediações da área Central de Campo do Brito, a prisão de Álvaro Souza Santos, de 24 anos, por tentativa de roubo.

A ação foi realizada pela equipe do Destacamento Policial Militar, comandada pelo cabo Dantas, que, após receber informações acerca de uma tentativa de assalto a duas pessoas, empreenderam diligências e localizaram o infrator, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana.

O curioso desta ocorrência é que uma das vítimas estava grávida e passou mal, após ter entrado em luta corporal com o acusado, que, além de tentar assaltá-la, apalpou suas partes íntimas.

Última atualização em 10 de maio de 2016 às 01:59:16.