A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ªCia/1ºBPCom), recuperou na tarde desse domingo ,15, duas motonetas com restrição de roubo/furto, durante o policiamento efetuado no Povoado Robalo, situado na zona de expansão de Aracaju.

A ação ocorreu quando as guarnições Gaivota 04 e 05, ao efetuarem o patrulhamento preventivo pela região, percebeu dois indivíduos em atitude suspeita, trafegando em duas motonetas: uma Shineray Phoenix, cor preta, e uma Shineray Jet, cor branca.

Durante o procedimento de abordagem, os militares identificaram a dupla, de 19 e 20 anos, sendo um deles reconhecido por cometer outros delitos pela localidade.  Após consulta aos registros policiais, os policiais constataram que os veículos possuíam restrições de roubo/furto, com os documentos e chassis comprovadamente adulterados.

Diante das suspeitas, os condutores e as motonetas foram conduzidos à Delegacia Plantonista Sul da capital sergipana para adotar as medidas cabíveis que o caso policial requer.

Última atualização em 16 de março de 2015 às 02:53:53.