A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou, na tarde da segunda-feira, 27, na zona norte de Aracaju, um veículo VW Gol de cor prata e placas NVM 6878, que fora tomado de assalto no último dia 6, por dois homens armados no município de Japaratuba.

A guarnição Escorpião 51, comandada pelo cabo Freitas, efetuava rondas no bairro Lamarão, quando avistou um veículo modelo Gol de placas NVM 6878, estacionado na rua C, no conjunto Vitória da Resistência, em situação suspeita. Os militares consultaram o chassi do automóvel, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), e constataram que a placa NVI 9267 era clonada, sendo a identificação original NVM 6878, correspondente a um veículo com restrição de roubo.

O veículo foi apreendido e levado à Delegacia Plantonista. Em seu interior, a polícia recolheu um Certificado de Alistamento Militar e uma carteira de visita de Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan) em nome de Leonardo Batista de Góis Santos, que não foi encontrado no local.

A polícia desconfia do envolvimento de Leonardo no roubo do veículo, haja vista que o indivíduo fora posto em liberdade no dia 3 de outubro, após cumprir pena por roubo no Copemcan, e o veículo foi tomado de assalto no dia 6, três dias depois, no município de Japaratuba.

Última atualização em 28 de outubro de 2014 às 05:54:21.