A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), recuperou, na tarde da quarta-feira, 08, um veículo Fiat Uno de placas OEL-7206, que fora tomado de assalto na cidade de Aracaju. O veículo foi apreendido na cidade de Capela, após perseguição policial.

Após informação de que um automóvel se dirigia à rodovia federal, sentido ao interior do estado, após ter sido roubado na avenida Osvaldo Aranha, em Aracaju, os policiais militares permaneceram de prontidão e avistaram o veículo por volta das 19h15, no povoado Pedra, no município de Capela.

De imediato, a guarnição composta pelo sargento Ailton e o cabo Roberval deu voz de parada para abordar os ocupantes, que desobedeceram à ordem e empreenderam fuga, atirando contra os policiais. Os militares revidaram à injusta agressão, entrando em perseguição aos infratores pela rodovia de acesso ao município de Capela. Estes acabaram abandonando o veículo às margens da pista, deixando para trás um simulacro de pistola (arma de brinquedo), e fugiram à pé adentrando o matagal.

“Apesar das buscas, não foi possível efetuar a prisão dos suspeitos devido à dificuldade do terreno e à falta de iluminação, sendo feita a recuperação do carro. Há informações de que os indivíduos tenham assaltado um posto de combustível na cidade de Capela e levado os pertences de um pedestre em outra ocasião”, relatou o capitão Wembley, comandante da 3ª Cia/2º BPM, que atende a área.

O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Capela para que fossem tomadas as medidas cabíveis e o proprietário pudesse reaver o bem.

Última atualização em 9 de julho de 2015 às 06:39:44.