A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), recuperou nessa quarta-feira, 13, na cidade de Tobias Barreto, um caminhão carregado com mercadorias perecíveis, que havia sido tomado de assalto no município baiano de Alagoinhas.

O caminhoneiro fazia o transporte da carga, saindo de Itapemirim, no Espírito Santo, com destino ao Estado de Pernambuco, quando foi surpreendido por ladrões armados, já na cidade de Alagoinhas, que roubaram o caminhão e seguiram em direção ao Centro Sul sergipano. Já no estado de Sergipe, na cidade de Tobias Barreto, os militares receberam a informação de uma operadora de rastreamento veicular, sobre o trajeto feito pelo caminhão. A guarnição localizou o veículo, e após uma perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram com destino ainda ignorado.

O caminhão foi recuperado com toda a carga, composta de materiais perecíveis e avaliada em R$100.000. O caso foi encaminhado ao Complexo de Polícia Especializada (Cope), em Aracaju para a adoção das medicas cabíveis.

Última atualização em 14 de fevereiro de 2019 às 10:21:05.