A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), recuperou nesse último sábado, 04, mais uma motocicleta com restrição de roubo/furto no bairro Marianga, no município de Itabaiana, no agreste sergipano.

Por volta das 19h, a equipe de serviço Guepardo 03 realizava patrulhamento ostensivo, quando avistou uma dupla em uma motocicleta, em atitude suspeita, nas imediações do shopping Peixoto. Ao perceberem a presença da PM, os indivíduos empreenderam fuga. O grupamento tático do 3º BPM seguiu os suspeitos até o bairro Marianga, local onde perderam os infratores de vista.

Após rondas realizadas, a motocicleta Honda/CG FAN 150, de cor preta, placa NVL-4965, foi encontrada abandonada na Rua Juca Monteiro. Ao realizar consulta no sistema, verificou-se que a moto possuía restrição de roubo/furto.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itabaiana para coleta de informações adicionais, identificação do proprietário e demais providências decorrentes.

Última atualização em 6 de março de 2017 às 12:10:17.