A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BBPchq), prendeu Edicarlos dos Santos e Gladston Ramalho dos Santos, por suspeita de receptação e furto, no último final de semana, no conjunto Médici, em Aracaju.
De acordo com informações da vítima à polícia, os acusados teriam adentrado o seu estabelecimento comercial e furtado alguns materiais, na madrugada anterior à prisão. Os policiais do Choque rapidamente fizeram um levantamento do local e colheram informações que os levaram ao destino de Edicarlos, na avenida Principal do conjunto Médici, em poder de alguns dos materiais furtados.
Em seguida, os militares efetuaram buscas e flagraram o segundo envolvido, Gladston Ramalho. Durante a ocorrência, os policiais recuperaram 41 instrumentos odontológicos, uma maquineta de cartão de crédito, três bicicletas e um porta cédula feminino, que foram entregues na Delegacia Plantonista, para onde o caso foi encaminhado.
A guarnição que efetuou as prisões e apreensões esteve composta pelo sargento Matheus, cabo Eduardo, cabo Jobson e soldado Vinícius.
Última atualização em 10 de março de 2015 às 12h.