Na manhã dessa quarta feira, 29, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente-coronel Kleberson Pinheiro, recuperaram um material balístico de proteção que foi roubado, por um indivíduo não identificado, de um vigilante do Hospital Regional de Lagarto, no interior do estado, no último dia 27.

Uma guarnição recebeu a informação de uma denúncia anônima sobre um homem que havia se escondido nos fundos de uma residência abandonada, localizada no bairro Estação, na cidade de Lagarto, próximo a uma creche. Imediatamente os policiais foram ao local e nessa residência encontraram um colete balístico e um cinto de guarnição sem o revólver, que foi roubado de um vigilante do hospital da cidade, na segunda-feira desta semana, dia 27.

O suspeito não foi encontrado. O material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Lagarto para ser realizado os devidos procedimentos.

 

Última atualização em 30 de março de 2017 às 10:31:59.