A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu uma motocicleta com restrição de roubo, na manhã da sexta-feira, 20, durante o patrulhamento do bairro Industrial, zona norte de Aracaju.

A equipe comandada pelo cabo Freitas rondava a avenida Bastos Coelho, quando abordou Carlos Alexandre Neris dos Santos, o qual conduzia uma motocicleta Honda Titan de cor branca e placa OZB 9364, em atitude suspeita. Ao consultar os dados do veículo, a PM averiguou que a moto era fruto de roubo.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Divisão de Combate a Roubo e Furto de Veículos, a motocicleta fora tomada de assalto no dia 22 de fevereiro por dois homens, um deles de porte de arma de fogo, no bairro Santo Antônio. Questionado sobre a procedência da moto, o condutor informou tê-la adquirido no feirão ao lado do Mercado Municipal Albano Franco.

Além da motocicleta, o grupamento militar ainda apreendeu um papelote de maconha com o condutor. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos para depoimento, apuração dos fatos e adoção de providências.

Última atualização em 23 de março de 2015 às 06:37:41.