A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia do 7º BPM), recuperou uma motocicleta e apreendeu uma arma de fogo no povoado Quilombo, zona rural do município de Lagarto.

Por volta das 21h, a guarnição composta pelo subtenente Paixão e pelo soldado Lucas Leite, recebeu informações que próximo a fazenda “Janaína”, no povoado Quilombo, em Lagarto, havia uma possível vítima de arma de fogo. Ao seguir diligência, os militares comprovaram a ocorrência e imediatamente isolaram o local e acionaram o departamento de criminalística da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).

Com a investigação no local do crime, além do corpo da vítima, sem documentos que o identificasse, foram encontradas uma motocicleta de placa HZO 2370 e um revolver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.

Através de consulta, foi identificada irregularidade com relação ao chassi e a placa da moto, que possuía restrição de roubo da cidade de Salvador, Bahia desde o dia 03 de janeiro de 2016, e utilizava placa clonada, sendo constatado que a placa original de número NVN 6481.

Sobre o corpo da vítima, não foi encontrado documentação que o identificasse, ou algum parente, ou amigo que o reconhecesse.  Segundo testemunhas, existe uma segunda vítima de disparos, mas nada foi confirmado até o momento. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional para as providências cabíveis.

Última atualização em 6 de março de 2017 às 11:29:50.