A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/6ºBPM), recuperou na madrugada dessa segunda-feira, 02, uma motocicleta Honda CG que havia sido furtada no Povoado Mutumbo, situado no município de Pedrinhas, distante 89 quilômetros da capital sergipana. Na ocasião, os PMs efetuaram a prisão de Itamar Rodrigo da Silva, 22 anos, suspeito pelo furto.

A ação ocorreu por volta das 00h, quando uma equipe da 1ªCia/6°BPM foi solicitada por um indivíduo, que relatou ter a sua motocicleta Honda CG, cor preta e placa IAO 7633, furtada no Povoado Mutumbo e que, segundo ele, um dos responsáveis pelo furto estaria nas imediações do referido povoado.

De imediato, os militares iniciaram um patrulhamento pela área, acompanhados da vítima, quando instantes depois foi identificado o suposto autor do delito. Segundo os policiais, Itamar da Silva teria negado, a princípio, as acusações, mas depois teria confessado a autoria do crime, apontado o local onde a motocicleta estaria escondida.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Boquim para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências.

Última atualização em 3 de fevereiro de 2015 às 08:01:50.