A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), apreendeu, nessa sexta-feira, 4, na cidade de Tobias Barreto, uma motocicleta Honda Biz, de cor branca e placa OEJ 6882, a qual fora roubada no dia 9 de outubro, no Povoado Brasília, no município de Lagarto.

Por volta das 11h30, a guarnição Harpia 02, comandada pelo sargento Honorato, foi acionada por um senhor informando que sua motocicleta Honda Biz, tomada de assalto no dia 9 de outubro, em Tobias Barreto, encontrava-se estacionada na panificação Pão Nosso, situada no bairro Cidade Nova, em Lagarto.

Ao chegar ao local, encontraram o referido veículo sob a posse de José Mário dos Santos Azevedo, de 20 anos, morador do Povoado Sobrado. A moto estava com a placa clonada, o chassi raspado e o registro alfanumérico NVJ 3426 (divergindo da identificação original). Diante da suspeita, o cidadão foi preso em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e adulteração de identificação veicular, sendo conduzido à Delegacia Regional de Lagarto. O bem foi restituído ao proprietário.

Última atualização em 5 de novembro de 2016 às 03:13:55.