A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ªCia/7º BPM), na manhã desta terça-feira, dia 12, recupera motocicleta com restrição de roubo no município de poço Verde.

A guarnição composta pelo sargento Dorgival, soldados Menezes e John Lennon recebeu denúncia informando que dois indivíduos suspeitos estavam numa área comercial da região. Imediatamente os policiais realizaram rondas no intuito de verificar a informação, visualizando um veículo sendo conduzido em alta velocidade.

A equipe iniciou uma perseguição aos homens até chegar numa casa abandonada, na divisa da cidade de Poço Verde com a cidade Fátima, onde foi visualizado rastros de pneus. Foram realizadas buscas no local, encontrando uma motocicleta XRE, de cor vermelha e placa OES-2787, escondida na área interna da residência.

Após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi verificado que o veículo foi roubado na cidade de Lagarto no último sábado, dia 09. Foram realizadas rondas na região, mas não foram encontrados os suspeitos.

A companhia ressalta que é o 10º veículo recuperado na cidade de Poço Verde no ano de 2016.

Última atualização em 12 de abril de 2016 às 06:05:36.