A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/2ºBPM), recuperou na manhã dessa terça-feira, 25, uma motocicleta que havia sido tomada em assalto no último dia 18, no Povoado Oiteiros, situado no município de Maruim. O veículo foi localizado em um povoado de Divina Pastora.

A ação ocorreu por volta das 13h, quando o proprietário da empresa a qual a motocicleta pertencia procurou o comandante do batalhão, relatando sobre o assalto cometido contra um funcionário de sua empresa, onde o autor teria levado a motocicleta, uma CG Titan 150, cor preta e placa OEL 9957, repassando informações acerca do ocorrido.

Após tomar conhecimento, a guarnição composta pelo sargento Ailton e soldado Venceslau empreendeu diligências no local para colher detalhes acerca do fato, que acabou resultando na recuperação do veículo. A motocicleta estava escondida em uma casa abandonada no Povoado Bonfim, em Divina Pastora. O caso foi encaminhado à Delegacia de Maruim para as providências cabíveis.

Última atualização em 26 de novembro de 2014 às 08:46:10.