A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ªCia/4ºBPM), recuperou na noite dessa quarta-feira, 17, uma motocicleta com restrição de roubo, em ocorrência registrada no município de Nossa Senhora da Glória, distante 126 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 22h, quando uma equipe da 3ªCia/4ºBPM, ao efetuar o policiamento preventivo pelo Bairro Nossa Senhora de Lourdes, no referido município, deparou-se com uma motocicleta, supostamente abandonada, sem a placa de identificação.

Após consulta do chassi, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo. Ao encaminhar a motocicleta até a sede da companhia, os militares foram procurados por um homem que relatou ser o suposto proprietário do veículo, apresentando uma nota fiscal falsa.

Imediatamente foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia local.

Última atualização em 18 de dezembro de 2014 às 12:39:12.