A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou na segunda-feira, 20, nas imediações do Povoado Estiva, no município de Nossa Senhora do Socorro, uma motocicleta com restrições.

A ocorrência foi atendida pela equipe Leão 51, comandada pelo cabo Esivaldo, quando realizava policiamento e foi informada por populares sobre uma motocicleta abandonada num matagal. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram a motocicleta de marca Kasinski, modelo Comet 150,  cor prata e placa OES-1068, que estava sem as rodas.

Após consulta, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), foi constatada a restrição de roubo/furto da motoneta, sendo apreendida e encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Última atualização em 20 de janeiro de 2015 às 12:54:20.