A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/1º BPCom), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, na tarde da última quinta-feira, 30, durante o reforço do policiamento ostensivo do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.

A equipe Pantera 02, em conjunto com a base móvel Pantera 20, efetuava blitz na entrada do conjunto Eduardo Gomes, quando o condutor de uma motocicleta furou o bloqueio policial, em atitude suspeita. O motociclista foi seguido por uma guarnição, que observou quando o indivíduo parou o veículo em frente a uma residência do conjunto, entrou e empreendeu fuga a pé pelos fundos das casas vizinhas.

Ao consultar os dados da motocicleta Honda Cb 300R, de placa NVH-8445, abandonada no local, foi constatado que se tratava de produto de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia Especial de Roubo e Furto de Veículos (Derof). A ação foi coordenada pela equipe do cabo Juarez, comandante da operação.

Última atualização em 3 de maio de 2015 às 11:17:23.