Na tarde dessa sexta-feira, 7, a 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM) recuperou uma motocicleta com a placa clonada na cidade de Simão Dias. Além da moto, a ação também resultou na apreensão de um adolescente.

Durante o policiamento preventivo nas ruas de Simão Dias, militares visualizaram uma dupla suspeita transitando numa motocicleta. Diante disto, foi dada ordem de parada, mas os dois homens não obedeceram e partiram em disparada, perdendo o controle da motocicleta, caindo e fugindo por uma mata de difícil acesso.

Ao verificar a motocicleta CG, de cor preta, deixada por eles, foi constatado que o veículo estava com a placa DOA-6485, da cidade de São Paulo, que pertence a uma moto CG, de cor vermelha. Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado à Delegacia de Simão Dias.

Na delegacia, os militares foram informados que um jovem tinha dado entrada no hospital da cidade com várias escoriações. A PM foi até a unidade de saúde, onde encontrou um adolescente de 17 anos, que confessou ser uma das pessoas que fugiu do cerco policial. O jovem também informou que praticava atos infracionais de roubo na região e que o seu comparsa estava em posse de um revólver calibre 22.

O caso acabou sendo levado à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis. Segundo levantamento do 7º BPM, este é o 39° veículo recuperado pelo Batalhão neste ano, sendo 30 em Lagarto, oito em Simão Dias e um em Riachão do Dantas.

Última atualização em 8 de abril de 2017 às 10:28:36.