A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), prendeu Erick da Cruz Melo, de 18 anos, na noite da sexta-feira, 10, na Travessa Carlos Silveira, bairro Industrial. O rapaz foi detido durante a Operação Cavalo de Aço.

Militares comandados pelo tenente De Souza efetuavam blitz, abordando veículos e passageiros, e, durante a ação, pararam Erick. Ao checar a situação da motocicleta a qual conduzia, foi verificado que ela estava com restrição de roubo. O condutor ainda apresentou o CRLV vencido e admitiu não possuir habilitação.

Sem também apresentar documentos pessoais, o homem, que se identificou como Erick da Cruz Melo, foi encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana, juntamente com a motocicleta de marca/modelo Yamaha YBR 125 E, de cor verde e placa JLF 2225, recuperada na ocasião.

Vale ressaltar que a Operação Cavalo de Aço tem sido realizada de forma contínua pelos policiais da CPTran, com o objetivo de abordar veículos sobre duas rodas em bairros específicos da Grande Aracaju e em horários pré-definidos, visando coibir a prática de roubo e furto de veículos.

Última atualização em 13 de abril de 2015 às 07:00:13.