Na noite dessa quarta-feira, 02, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) durante ação no bairro Siqueira Campos, Zona Oeste de Aracaju, prendeu Rodrigo Gomes dos Santos, 21 anos, e Alisson Araújo Nogueira, 20. A dupla é suspeita de roubar uma motocicleta e foi presa após perseguição policial.

Segundo foi comunicado pelo Getam, após informação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), de que dois suspeitos teriam roubado uma motocicleta no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, os policiais intensificaram as buscas e, momentos depois, localizaram a dupla na Rua José Jorje de Souza, no Siqueira Campos. Nesse instante, a motocicleta desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pela Avenida Rio de Janeiro, onde colidiu com um dos canteiros. Durante revista aos dois indivíduos, os policiais encontraram com um deles, Rodrigo Gomes, um simulacro de arma de fogo.

Com efeito, após serem reconhecidos pelas vítimas, que estiveram no local, os assaltantes e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 3 de agosto de 2017 às 09:47:05.