A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), em operação conjunta com o 5º Batalhão de Polícia Comunitária (5ºBPCom), recuperou na noite dessa segunda-feira, 29, uma motocicleta Honda CG que havia sido roubada e efetuou a prisão de um dos suspeitos, em ocorrência registrada no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 18h15, quando a equipe Leão Operações, sob o comando do tenente Albérico, ao realizar o policiamento ostensivo pela Rodovia das Indústrias, foi acionada por um indivíduo que relatou ter sido vítima de assalto, onde os indivíduos teriam levado a sua motocicleta Honda Titan, cor amarela, de placa NVK 2102.

Imediatamente, os policiais efetuaram diligências e localizou um dos suspeitos, reconhecido pela vítima, em uma carroça. Neste ínterim, a equipe Puma 01, do 5º BPM, encontrou a referida motocicleta abandonada nas adjacências.  A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Última atualização em 30 de dezembro de 2014 às 10:57:46.