A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/4°BPM), recuperou na noite dessa segunda-feira, 09, uma motocicleta roubada no povoado Linda França em Porto da Folha, distante  180 km da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 21h15, quando a equipe comandada pelo capitão Willigeans, e composta pelos sargentos Batista, Jouberto, soldados M. Souza e Alexandre, realizava rondas ostensivas e avistou um indivíduo numa moto CG Fan 150, de cor preta e placa NVM-3511em atitude suspeita.

O homem tentou fugir do local quando avistou a guarnição, imediatamente foi dada ordem de parada e na abordagem foi realizada consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para verificar a situação do veículo, constatando-se a restrição de roubo. Diante do ocorrido, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Porto da Folha para adoção das providências cabíveis.

“Estamos intensificando as blitze através de abordagens a veículos e pessoas na região com a finalidade de diminuir os índices de criminalidade, proporcionando assim maior segurança para a população da cidade de Porto da Folha”, salientou o capitão Willigeans, comandante da subunidade.

 

 

 

Última atualização em 10 de maio de 2016 às 02:55:16.