A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (2ªCia/1ºBPCom), recuperou nessa terça-feira, 27, uma motocicleta CG Honda que havia sido roubada instantes antes, no Povoado Areia Branca, na Zona de Expansão de Aracaju. O veículo foi recuperado na mesma região.

A ação ocorreu durante a tarde, quando a equipe Gaivota 03 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) a fim de averiguar o roubo de uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa NVL 5356, no referido povoado.

Segundo os militares, o proprietário teria relatado que ao conduzir o veículo pela via, foi parado por um indivíduo que estava a pé e se utilizou de uma arma de fogo para obrigá-lo a descer da moto. Na ocasião, o autor teria levado também da vítima uma gargantilha de prata, empreendendo fuga em seguida.

Após diligências pela localidade, os policiais encontraram a motocicleta, que possivelmente teria sido abandonada pelo infrator por conta do sistema de corte de combustível que havia sido instalado no veículo. Conforme o proprietário, após o assalto, ele acionou o sistema de segurança, que atua impedindo a passagem do combustível, provocando o desligamento da moto.

Ante o exposto, o veículo foi encaminhado à delegacia para posterior devolução ao proprietário.

Última atualização em 28 de janeiro de 2015 às 11:59:13.