A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento Policial Militar do Cumbe, recuperou uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor vermelha, na noite dessa terça-feira, 14, no povoado Cajueiro dos Potes, no município de Aquidabã, distante 98 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 19h30, quando a equipe composta pelo sargento Cavalcante e o cabo Douglas foi informada, via celular, sobre o roubo de uma motocicleta por dois indivíduos armados, utilizando uma moto modelo YBR de cor preta s/placas. Segundo a denúncia, os infratores portavam armas de fogo e teriam seguido com a motocicleta em direção a Cumbe.

Logo após receber as informações, a guarnição montou cerco na via de acesso à cidade de Cumbe. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, entraram na estrada que dá acesso ao município de Nossa Senhora das Dores. Os militares saíram em perseguição, verificando que a dupla abandonou a motocicleta roubada numa estrada próxima a uma lagoa localizada no Povoado Lagoa Grande, em Dores.

Os militares solicitaram o apoio das guarnições Carcará 02 e 04, do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), para acompanhá-los na busca aos criminosos, pois, segundo informações colhidas, um dos homens havia se escondido num matagal. Apesar das buscas, os policiais não tiveram êxito na prisão dos indivíduos. A motocicleta roubada foi  recuperada, levada ao DPM de Cumbe e entregue ao proprietário.

Última atualização em 16 de abril de 2015 às 11:23:55.