A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo por volta das 21h30 da sexta-feira, 31, na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.
A ação equipe Leão 30, sob o comando do cabo Amintas Oliveira, realizava o policiamento ostensivo da área, quando foi informada por populares acerca de uma motocicleta abandonada dentro da estação ferroviária. De imediato, os policiais empreenderam diligências e localizaram a motocicleta marca Honda, modelo CG Titan KS, ano 2006, de cor vermelha e placa IAB 5327.
Após consulta através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi constatada a restrição de roubo, ocorrido no dia 29 de outubro, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.
Última atualização em 3 de novembro de 2014 às 4h.