A Polícia Militar de Sergipe, por meio da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3°BPM), comandada pelo capitão PM Matheus, recuperou uma motocicleta roubada, por volta das 10h30 dessa quinta-feira, 16, nas imediações do povoado Mangabeira, no município de Itabaiana. Os policiais se depararam com a motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa NVH 1279 e verificaram que apresentava restrição de roubo. O caso foi atendido pela equipe Guepardo 01, ao comando do sargento Aristeu.

Na rua Batista Itajay, no Centro de Itabaiana, a equipe comandada pelo tenente-coronel Carlos Rolemberg abordou dois adolescentes que transitavam em uma motoneta Phoenix de cor vermelha, com restrição de roubo e adulteração da numeração do chassi. Já nas imediações do bairro Bananeiras, a equipe Força Tática 01 recuperou a motocicleta Honda CG, de cor preta e placa OEJ – 3767, com restrição de roubo. Após perseguição, o infrator abandonou a motocicleta e logrou êxito na fuga.

No bairro da Torre, a equipe Guepardo 02 recuperou a motocicleta Honda Pop de cor branca, registrada em Itabaiana, com restrição de roubo. Todos os casos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana.

Outro registro

Em São Domingos, a equipe do Destacamento Policial Militar daquele município realizava patrulhamento, quando desconfiou de uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa OEN 2100, na rua José Freire. Após consulta à placa, constatou-se que a aludida placa pertencia a um veículo VW Tiguan, de cor branca. A motocicleta foi apreendida e recolhida à delegacia local.

Última atualização em 17 de junho de 2016 às 10:46:46.