No último sábado, 18, policias militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia./3º BPM) recuperaram uma motocicleta abandonada na Rua Batista Itajaí, no Centro do município de Itabaiana.

Uma equipe do 3ºBPM realiza rondas ostensivas no Centro de Itabaiana, quando foi informada por um moto taxista a respeito de um veículo abandonado, próximo ao mercado de hortifrutigranjeiros. A equipe se dirigiu ao local indicado e identificou a moto Honda/Bis, de cor vermelha, placa QKR-7360, que havia sido furtada anteriormente.

O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana e o proprietário compareceu para a realização dos devidos procedimentos.

Já nesse domingo, 19, outra equipe da 4ª Companhia foi solicitada via telefone Ciosp/190 para verificar um veículo abandonado no Povoado Canário, na zona rural de Itabaiana. Imediatamente, os policiais se dirigiram para o local informado e localizaram a moto modelo Honda/CG 125 FAN, de cor preta, placa NVL-8929. Populares informaram que dois indivíduos haviam abandonado a moto naquele lugar e tomaram destino desconhecido a pé.

Na busca veicular, os militares constataram que a motocicleta está com restrição de roubo/furto. O veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Ainda no domingo, a Força Tática do 3ºBPM foi solicitada, também via telefone Ciosp/190, para verificar outra motocicleta abandonada no Bairro Queimadas, em Itabaiana. Chegando ao local, a guarnição identificou a moto Honda/CG 150 Titan, de cor preta, placa IAG-6941, com restrição de roubo/furto e diversas avarias, que foi recuperada e encaminhada para a delegacia da cidade.

Última atualização em 20 de novembro de 2017 às 11:30:57.