A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperou nos dias 21 e 22 de agosto, duas motocicletas com restrição de roubo nos municípios de Frei Paulo e Itabaiana, no agreste sergipano.

O primeiro caso aconteceu nessa segunda-feira, 21, quando uma equipe da 2ª Companhia do 3º BPM foi informada por uma vítima de assalto, que dois indivíduos em posse de arma de fogo, tomaram sua motocicleta no povoado Coite dos Borges, em Frei Paulo. Imediatamente, os militares seguiram ao ponto indicado, onde visualizaram os suspeitos empreendendo fuga, num matagal próximo ao açude do povoado Serra Redonda, ainda na zona rural de Frei Paulo. Ao perceberem a aproximação dos policias, dupla se evadiu deixando para trás a Moto Honda Cg 150, de cor vermelha e placa OZB-4180, reconhecida pelo proprietário e conduzida à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis e a devida devolução.

O segundo caso, contou com a participação da equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º BPM nessa terça-feira, 22. As equipes do Getam realizavam rondas ostensivas no povoado Terra Dura, em Itabaiana, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita, que com a aproximação das motocicletas da PM, dois indivíduos empreenderam fuga em um matagal, sendo interceptado o senhor Diego dos Santos, de 18 anos.

Após ser questionado, o suspeito confessou a posse de uma motocicleta com restrição de roubo em sua residência. Os militares acompanharam Diego até sua casa, onde foi encontrado o veículo Honda 150 Titan KS, de cor AZUL e placa IAG-5533, com restrição de roubo confirmada em consulta ao sistema do Departamento Nacional de Trânsito. O indivíduo e o veículo foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana para a realização das providências necessárias.

Última atualização em 24 de agosto de 2017 às 06:37:03.