A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou nessa quarta-feira, 07, uma motoneta Bull com restrição de furto, em ocorrência registrada no Bairro Porto Dantas, zona norte de Aracaju.

A ação foi realizada pela equipe Leão 51, sob o comando do sargento Aragão, momento em que realizava o policiamento ostensivo e foi acionada por um indivíduo relatando que a sua motoneta Bull Sport, de cor preta, que havia sido furtada no dia 27 de dezembro de 2014, estaria guardada em uma residência situada na Rua Francisco Carlos dos Santos, no referido bairro.

Imediatamente, os militares efetuaram diligências até a residência informada e após contato com o proprietário do imóvel, o mesmo relatou ter adquirido o veículo em uma feira realizada no mercado municipal. Ante o exposto, o caso foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana para os procedimentos cabíveis de registro e devolução ao proprietário.

Última atualização em 8 de janeiro de 2015 às 09:13:47.