A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), apreendeu uma motoneta de marca/modelo Shineray Phoenix, de cor branca, com restrição de furto, durante o motopatrulhamento do bairro Soledade, zona norte de Aracaju, na manhã da segunda-feira, 06.

Na rua Carlos Marques, próximo ao posto de saúde do bairro Soledade, a equipe do Getam, sob o comando do cabo Costa, desconfiou de um condutor que seguia na motoneta e o abordou. No primeiro momento, nada foi encontrado com Leandro Barbosa de Santana, de 23 anos.

Na consulta aos dados do veículo, porém, foi constatado que a motoneta era produto de furto, conforme boletim registrado no dia 18 de junho de 2014, na 2ª Delegacia Plantonista. Ela fora furtada em frente a uma farmácia localizada no Centro de Aracaju. A moto recuperada e o homem suspeito foram conduzidos à 3ª Delegacia Metropolitana para providências.

Última atualização em 7 de abril de 2015 às 08:09:21.