A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu um adolescente de 16 anos na noite da sexta-feira, 31, na Rua Coletora C, no conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro. Com o jovem, a polícia encontrou uma motoneta com restrição.

Militares faziam rondas pelos conjuntos habitacionais de Socorro, quando desconfiaram do condutor da Shineray modelo Phoenix e abordaram-no. Durante a ação, os PMs constataram que o chassi da motoneta estava adulterado e, após averiguação, ficou constatado que o veículo tinha restrição de furto. O caso foi levado à Plantonista.

Moto recuperada

Já na noite do sábado, 1º, na Avenida Osvaldo Aranha, bairro Siqueira Campos, o GETAM prendeu Cleverton Silva da Cruz, de 31 anos, e Ricardo Vieira Santos, de 35 anos, em posse de uma motocicleta com restrição de roubo/ furto.

Policiais da equipe Escorpião 11 percorriam a área, quando viram a dupla suspeita. Diante da cena, os homens foram abordados e a situação da motocicleta Honda Fan, de cor vermelha e placa IAP-5112, checada, ficando clara a restrição. A ocorrência também foi conduzida à Delegacia Plantonista.

Última atualização em 3 de agosto de 2015 às 08:45:59.