A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/ 8º BPCom), recuperou na tarde da terça-feira, 27, na Rua Florentino Menezes, no Centro de Aracaju, o veículo tomado de assalto no estacionamento do Supermercado Extra, na manhã da segunda-feira, 26.

Segundo informações, o Agile, de cor branca e placas da Bahia colidiu levemente num outro veículo e continuou sendo conduzido pelas ruas. Diante do sinistro, a vítima passou a seguir o carro, até a Rua Florentino Menezes, quando os dois condutores desembarcaram e passaram a discutir.

Diante da cena, os cabos Da Silva e E. Santos, lotados na 1ª Cia/ 8º BPCom e que faziam o patrulhamento a pé no Centro da cidade, avistaram a aglomeração, e, antes mesmo de se aproximarem, o condutor do Agile fugiu pelo meio da multidão.

No local onde os carros estavam parados, os policiais desconfiaram do cenário e checaram a situação do veículo, constatando pelo chassi que ele apresentava placas adulteradas e que, na verdade, tratava-se do Agile levado do estacionamento do Extra no início da semana. Diante do ocorrido, a ação foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Última atualização em 28 de outubro de 2015 às 09:36:24.