A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, na tarde dessa terça-feira, 8, durante o patrulhamento tático do bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana. O veículo havia sido tomado de assalto no povoado Candeal, no município de São Cristóvão.

A equipe Tático Supervisor, comandada pelo capitão Eron, realizava o policiamento ostensivo da área, quando foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), acerca do roubo da motocicleta Honda Bros, de cor preta e placa QKP-2833. O crime teria sido perpetrado por dois indivíduos armados, no povoado Candeal, em São Cristóvão.

De imediato, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na recuperação da referida motocicleta, instantes após o roubo. O veículo estava estacionado na rua Principal da comunidade Jardim Recreio e foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, por volta das 17h da terça, para as providências necessárias.

Última atualização em 9 de setembro de 2015 às 02:19:51.