A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), recuperou nesse final de semana quatro armas de fogo, no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju.

No sábado, 17, na Travessa Edson Luiz, no Complexo Taiçoca, a guarnição deparou-se com dois homens em atitude suspeita, que fugiram ao avistar a viatura.  Um deles, Carlos Roberto Santos filho, 23 anos, correu por um beco, foi acompanhado pelos militares e flagrado tentando esconder um revólver calibre 32, com cinco munições. Com o outro suspeito, de 17 anos, foi encontrado um celular, que ele afirmou ter sido roubado.

Ainda no Complexo Taiçoca, no domingo, 18, na Avenida Perimetral F, Conjunto Albano Franco, próximo ao Colégio Novo Rumo, Diego Osny Silva dos Santos, 31 anos, foi preso portando um revólver calibre 32, com duas munições.

Ainda no dia 18, a Força Tática do 5°BPM realizava rondas ostensivas no Conjunto Parque dos Faróis, quando avistou um assalto em andamento. Os suspeitos fugiram correndo pelo matagal, porém a equipe policial conseguiu prendê-los em flagrante com duas armas de fogo, vários pertences das vítimas e dinheiro.

Os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte para a adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 19 de fevereiro de 2018 às 12:29:24.