A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), recuperou quatro ciclomotores na sexta-feira, 21, na capital e na Grande Aracaju. Assim, por volta das 20h40, na Rua São Luiz, bairro Industrial, foi apreendida uma motoneta Shineray, de cor preta, em posse de Leandro do Nascimento Santos, de 19 anos. O caso foi levado à 3ª Delegacia Metropolitana.

Às 20h40, na Rua São Luiz, bairro Industrial, o GETAM recuperou um ciclomotor Bull, de cor prata e com a numeração do motor raspada, que estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. O veículo e o menor foram conduzidos à 3ª Delegacia Metropolitana, para as providências cabíveis.

Ainda na noite da sexta-feira, 21, na Avenida L, do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, uma guarnição do GETAM apreendeu um veículo Shineray branco, com o número do chassi e a nota final adulterados. O condutor, um adolescente de 17 anos, e o veículo foram conduzidos à 3ª Delegacia Metropolitana.

Também na Avenida L, do conjunto João Alves, o Grupamento recuperou mais uma Shineray, de cor vermelha, que apresentava nota fiscal falsificada. Segundo a Unidade militar, o veículo estava em posse de Renato Souza dos Santos, de 26 anos, que foi levado à Delegacia Plantonista Norte.

Última atualização em 25 de agosto de 2015 às 12:30:06.