A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), recuperou mais quatro motocicletas com restrições de roubo durante o patrulhamento ostensivo da região metropolitana de Aracaju. Por volta das 17h20 da sexta-feira, 10, durante rondas na cidade de Santo Amaro, a equipe Lince Comando localizou e apreendeu uma motoneta Bull de cor branca, que estava em poder de Edson dos Santos, 19 anos.

O indivíduo trafegava pela rua Helder Ribeiro, no Centro de Santo Amaro, quando foi abordado e flagrado com o veículo. Após consulta aos dados da moto, foi constatado que se tratava de produto de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista (Depal), em Aracaju.

O segundo veículo, uma motoneta Shineray Phoenix XY 50cc, de cor prata, foi recuperado na noite da quinta-feira, 9, pela equipe Escorpião 81, durante o patrulhamento do conjunto Marcos Freire I, no município de Nossa Senhora do Socorro. Por volta das 22h30, na avenida Perimetral, o Getam flagrou Adaias Silva Santos da Cruz, de 29 anos, transitando com o veículo, que fora tomado de assalto no dia 31 de julho de 2011.

Questionado sobre a origem da moto, o indivíduo alegou que a esposa a adquirira pelo valor de R$ 1.500,00, com nota fiscal, a uma pessoa da família, de nome Samantha Conceição. O caso foi encaminhado à Deplan Norte para os esclarecimentos devidos e adoção de providências.

A terceira apreensão foi de uma motoneta Shineray de cor prata, recolhida na manhã da quinta-feira, 9, durante o patrulhamento na avenida Santa Gleide. Os policiais da equipe Escorpião Sul abordaram o condutor Rodrigo dos Santos, de 21 anos, e identificaram que o veículo possuía restrição de roubo. O caso seguiu para a 10ª Delegacia Metropolitana.

Já na tarde da quarta-feira, 8, o Getam localizou e recuperou uma motoneta Shineray Phoenix de cor branca, durante rondas no Centro de Aracaju. Elenilson Almeida Santos, 31 anos, e Edvaldo Cardoso de Jesus, 41 anos, foram abordados na avenida Barão de Maruim e os militares verificaram que a moto com a qual transitavam era roubada. Os suspeitos foram encaminhados para a 2ª Delegacia Metropolitana, juntamente com o veículo apreendido.

Última atualização em 11 de abril de 2015 às 03:13:35.