A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou nessa terça-feira, 28, por volta das 17h30, num matagal do bairro Japãozinho, uma motoneta com restrição de furto/ roubo.

A ação foi realizada pela equipe Leão 40, comandada pelo sargento Elson Nascimento, quando realizava o policiamento ostensivo e visualizou uma motoneta de marca Shineray, modelo Phoenix e cor preta parcialmente desmontada. Imediatamente, os policiais efetivaram consulta através do CIOSP, constatando a restrição de roubo.

Já na Rua Bastos Coelho, no bairro Industrial, a guarnição Leão Operações, comandada pelo tenente Soares, recuperou no domingo, 26, por volta das 2h30, uma motoneta de marca Honda, modelo POP 100 cilindradas, cor preta e placa OEM-9944. O veículo estava em posse de dois adolescentes de 16 e 17 anos. Após consulta, ficou constatado, no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

Na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Jardim Centenário, a equipe Leão 05, comandada pelo cabo Livi, apreendeu por volta das 15h do sábado, 25, uma motoneta de marca Shineray, modelo Phoenix e cor branca.

Os policiais foram acionados pela vítima, que teve a motoneta furtada  da sua porta, nas imediações da Avenida Pedro Calazans, no Centro. Imediatamente, os PMs efetivaram diligências, tendo por base as orientações do GPS, encontrando a referida motoneta na zona Norte. As ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista.

 

 

Última atualização em 29 de outubro de 2014 às 12:39:32.