A Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), recuperou nesse final de semana, três veículos com restrição de roubo/furto durante a realização do policiamento ostensivo nos bairros Siqueira Campos, Aruana e Santos Dumont, na capital sergipana.

A primeira ação ocorreu na madrugada de sábado, 22, quando a equipe Leão 81, sob comando do cabo Moisés, foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), por volta das 04h50, a fim de averiguar um veículo abandonado na Rua Distrito Federal, bairro Siqueira Campos.

Após diligências, os policiais encontraram o veículo Celta, cor prata, placa IAP 8288 e constataram que o veículo havia sido tomado em assalto às 21h do dia anterior, na Avenida Rafael de Aguiar.

A segunda ocorrência foi registrada ainda na noite de sábado, por volta das 21h45, na Avenida Silvério Leite Fontes, Bairro Aruana. A equipe Leão Operações, comandada pelo tenente Freitas, durante o policiamento ostensivo, efetuou abordagem a um adolescente, 15 anos, que transitava em motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor preta. Após consulta aos registros policiais, foi constatado que o veículo possuía restrição de furto.

A terceira ação foi registrada na madrugada do domingo, 23, por volta das 01h30, na Rua Frei Henrique de Coimbra, situada no Bairro Santos Dumont. A equipe Leão 82, comandada pelo sargento A. Silva, efetuava o patrulhamento, quando recebeu informações do Ciosp sobre uma motocicleta em situação suspeita na localidade.

Após diligências, os policiais encontraram a motocicleta, uma Yamaha 150 Fazer, cor preta e placa QKO 1432, que havia sido roubada na Rua Santa Terezinha, Bairro Cidade Nova, por volta das 21h do dia anterior, 22. As ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista.

 

Última atualização em 24 de novembro de 2014 às 12:44:50.